A Pousada
Localizada entre os dois municípios turísticos mais procurados para o turismo na Serra Gaúcha a Pousada Nossa Casa oferece hospitalidade, tranquilidade, conforto e café da manhã servido no estilo colonial com deliciosas guloseimas para seus hospedes.
Ao redor da Pousada Nossa Casa você encontrará recantos para leitura e degustação do tradicional Chimarrão Gaúcho, também para as crianças temos balanços para o lazer.
A Nossa Casa apresenta um ambiente caseiro e jardins floridos. Dispõe de buffet de café-da-manhã, recepção 24 horas e parquinho infantil pequeno em uma localização central, a 50 m do Museu do Automóvel.
Os quartos da pousada incluem aquecimento, banheiro privativo, ventilador de teto, TV e frigobar. Apresentam um toque de cores aconchegantes e móveis de madeira.
O centro de Gramado fica a 2 km da Pousada Nossa Casa, e o Mini Mundo (parque temático) está situado a 4 km de distância. Além disso, o Aeroporto de Caxias do Sul pode ser alcançado em cerca de 25 minutos de carro.