Situada no centro da cidade, a 50m do Palácio dos Festivais, você também encontra a famosa Rua Coberta que oferece bares, cafeterias e lojas. Ao vir nos visitar no inverno, desfrute do nosso chocolate caseiro, vinhos e cafés coloniais, dentre outras opções gastronômicas e culturais.
Com apenas 20 apartamentos a pousada apresenta uma proposta diferenciada: um ambiente confortável e aconchegante com atendimento personalizado, típico de pousada, tudo sob o respaldo de profissionais altamente qualificados, e atualizados sobre tudo que Gramado oferece nos 365 dias do ano.
Construída em estilo europeu, o projeto arquitetônico dá a impressão de estar em cidades européias. Grandes janelas de vidro levam para o interior do prédio a alegre luminosidade e todo o Charme do centro de Gramado.
Acomodações
Localizadas na parte térrea e andares superiores da Pousada, o objetivo foi criar, em cada apartamento, um ambiente espaçoso que possa acomodar até 5 pessoas, para assim não separar famílias que pretendam passar juntos todas as maravilhas que a Pousada Bella Terra oferece junto a Gramado.
Lembramos que nossa voltagem elétrica é de 220Voltz.