Reserve seu hotel on-line
ou ligue: (51) 98 122 7202.

 

Compre com segurança.
Pague em 6x no cartão.

       


Serra Gaúcha

Imigrantes europeus, especialmente aqueles vindos da Alemanha e Itália, colonizaram a região da Serra Gaúcha e fizeram dela um dos mais importantes pólos turísticos do Rio Grande do Sul, devido a sua cultura, beleza arquitetônica, gastronomia e hospitalidade.

Quando o frio encontra belas paisagens, surgem hotéis charmosos e pousadas aconchegantes, em locais como Flores da Cunha, Nova Petrópolis ou Farroupilha, que também são conhecidos pela qualidade e variedade de sua malharia. O vinho acompanha os queijos, massas, fondues e outras especialidades da mesa colonial de Caxias do Sul, Carlos Barbosa, Garibaldi ou ainda em Bento Gonçalves, colocando os parreirais em primeiro plano em roteiros de turismo rural ou enoturismo. Isto sem falar nas visitas guiadas às vinícolas, nos hotéis especializados e na riqueza cultural.

Mas as grandes atrações da região serrana são mesmo as cidades de Gramado e Canela, com belíssimas construções, lojas especializadas, variada rede hoteleira e programação durante o ano inteiro: desde o famoso Natal Luz, passando pelo Festival de Cinema, até a Chocofest e os inúmeros festivais de inverno, estas cidades se enfeitam a cada ocasião, além de estarem repletas de parques, museus e atraçõe.

Os mais aventureiros enfrentam as baixas temperaturas nas românticas paisagens dos Campos de Cima da Serra, onde cânions, lajeados e cachoeiras são a grande atrações dos parques naturais de São José dos Ausentes, São Francisco de Paula e Cambará do Sul. Uma aventura para se fazer entre amigos ou um programa delicioso para se fazer a dois, este passeios são apenas algumas opções da Serra Gaúcha, um dos destinos mais bonitos do Brasil.

 

       

Passagens Aéreas