Em 1986 surgia o Natal Luz de Gramado. Naquela época, grupos de corais passeavam pela rua de principal da cidade, levando em suas mãos velas acesas enquanto entoavam cânticos natalinos. Esta emocionante tradição evoluiu para o que hoje é o maior evento de Natal do país.

Turistas de todas as partes começam a chegar já no mês de dezembro e lotam a cidade até os primeiros dias de janeiro para conferir este show de luzes, cores e magia. Nesta época, Gramado se enfeita em ruas e vitrines espetaculares, que parecem saídas do cinema. O som do Natal invade os ambientes, e nem mesmo o calor tira o clima festivo.

À noite, as ruas de Gramado ganham uma iluminação especial, requintada e elaborada, que transforma a cidade. E é com o frescor da noite que acontecem a maior parte dos espetáculos, como o acendimento do pinheiro, a Árvore Cantante, o espetáculo Nativitaten, teatros e o famoso desfile de Natal: uma parada de som e luzes, onde personagens encantados dão um show de alegoria. No final do desfile, a neve artificial cai sobre toda a avenida, polvilhando de branco os participantes e a platéia numa tradição mágica.


NATAL LUZ DE GRAMADO 
Acontece nos meses de Outubro até Janeiro !

COMPRE ANTECIPADO SEUS INGRESSOS AQUI: 
https://compradeingressos.com.br/gramado/categories/ingressos-natal-luz