Já na fachada do restaurante é possível perceber o esmero nos detalhes da decoração e a preocupação em bem receber. Uma escultura de um frei beneditino dá as boas vindas aos clientes da casa e para abrir o apetite, a cachaça colonial “Santo Forte” assinala a preocupação em preservar as antigas tradições.

No buffet por quilo, oferecido diariamente para o almoço, a farta gastronomia disputa as atenções com a curiosa decoração da casa, que teve inspiração na proximidade com a Igreja São Pedro e traz imagens, esculturas e quadros de santos e anjos.

À noite, o cardápio ganha novos sabores com o tradicional buffet de sopas. São cinco variações diárias, acompanhadas de pães e frios, buffet de saladas e sobremesas, além das opções de grelhados e massas, que incrementam as sugestões para o jantar.
A Casa Di Pietro oferece transporte gratuito de todos os hotéis da cidade até o restaurante para o jantar.

O Di Pietro nasceu em junho de 2000 com o propósito de oferecer à comunidade e aos turistas refeições saudáveis e saborosa em um ambiente diferenciado. Unimos o requinte e a gastronomia de qualidade à um buffet por quilo no almoço com a opção de um delicioso buffet de sopas à noite.
Atendemos as pessoas com amor e carinho e aos poucos fomos conquistando amigos, pois durante este caminho clientes que conhecem o Di Pietro voltam sempre com outra pessoa para conhecer nossas delícias.

Hoje já estamos com dez anos de empresa e conseguimos, além de proporcionarmos ao cliente a arte de redescobrir os sabores, nos estabelecer como um lugar diferente para celebrar o momento de sentar à mesma e compartilhar refeição.

Venha ao Di Pietro para almoçar ou jantar, venha apenas para bater um papo ou venha simplesmente para sentir a energia positiva que temos aqui. Você vai gostar!