Descendente de italianos e alemães, a família Andreis buscou em sua história receitas de pratos típicos que dessem continuidade a estas duas tradicionais culinárias. Inspirado na gastronomia alemã e italiana o Nonno Mio e o Casarão do Nonno se firmaram como casas tradicionais na cidade de Gramado.

O toque diferenciado do Nonno está em toda a parte cada detalhe. Desde as receitas elaboradas, com uma pitada a mais de sabor, aos ambientes charmosos, bem decorado e bem localizado. O Nonno Mio, restaurante filiado a Associação da Boa lembrança, é uma casa que preza pela qualidade e tradição há 35 anos servindo o tradicional Galeto a Primo Canto e pratos especiais no cardápio e o Casarão do Nonno é um lugar único, com menu secreto e endereço diferenciado, já que não faz parte do cenário turístico da cidade. Para encontrá-lo você precisará um pouco mais de esforço, mas garantimos que valerá a pena.
Mesmo tendo em seus dois endereços características diferenciadas para seus clientes, de acordo com o momento a ser confraternizado, todo o ambiente tem uma coisa em comum: o bom gosto.

35 anos de história, servindo o tradicional Galeto ao Primo Canto, um ótimo e completo Menu À la carte e filiado à Associação dos restaurantes da Boa Lembrança.