Compre agora! Pague no cartão Cartões de crédito aceitos

Este é um lugar único.

Decorado em estilo provençal, o Bouquet Garni oferece um ambiente com alma europeia e vista para um dos mais belos cenários de Gramado.O branco provençal contrasta com a pedra bruta e o cristal. O romantismo do toile de jouy cobre as paredes. Os vidros deixam transparecer o lago onde brotam água dançantes.

O Bouquet Garni é isso e muito mais.

Junto do lago Joaquina Bier, O restaurante Bouquet Garni,conta com paredes transparentes que deixam a natureza invadir o ambiente e uma iluminação romântica, acompanhada da belíssima decoração no estilo provençal, o BOUQUET GARNI é um lugar único, o restaurante perfeito para um jantar a dois, onde as luzes das velas são apenas detalhes perto do céu estrelado que ilumina e guarda os momentos ali vividos.

Requinte e sofisticação...este é um lugar único!
A cozinha remete à elaborada tradição que utiliza frutos do mar e temperos variados e exóticos que resultam em pratos de fino paladar. Para acompanhar, uma carta de vinhos selecionada com o que há de melhor.
Um alimento para o espírito. Uma festa para os sentidos.
Você poderá degustar as melhores fondues na pedra com cortes nobres de carnes exóticas e fondues de queijo especialmente elaborados para sua satisfação.
O restaurante Bouquet Garni conta uma variedade de frutos do mar e alguns cortes de carnes nobres para proporcionar um jantar perfeito.Outro detalhe que chama a atenção no Bouquet Garni é a decoração do ambiente, em estilo provençal. Marcado pelo branco, nas toalhas de mesa, nos guardanapos e cadeiras, a pedra bruta, abajures com a estampa toile de jouy, que também se encontra em algumas cadeiras e em uma das paredes, o restaurante possui um estilo delicado e elegante. Os lustres também conferem beleza e auxiliam na iluminação do restaurante.
Não seria difícil imaginar um restaurante como o Bouquet Garni em algum lugar da França, porque ele transpira esse “ar” europeu. Ao chegar no restaurante você pode optar entre três ambientes, o primeiro, logo na entrada, onde fica a adega, e que também possui uma vista bonita do Lago Joaquina Rita Bier. O segundo, um pouco mais abaixo, é dividido em dois espaços, e conta com uma parede espelhada ao fundo. E o terceiro e último é o deck, que fica no nível mais baixo e no ponto mais próximo do lago. Nesse espaço as mesas contam com abajures individuais. É o lugar perfeito para um jantar romântico.

       


Cancelar
       

Veja como chegar