O Café Colonial Gramberry tem esse sabor!

São anos de história, desde 1998, onde buscamos a perfeição, aprimorando nosso atendimento e qualidade em geral. Nossa busca pela excelência é continua visando a plenitude e satisfação do cliente.

Uma herança gastronômica deixada pelos nossos colonizadores e aprimorada para agradar todos os paladares. Delicias caseiras e fresquinhas servidas na mesa vão tornar sua visita a Gramado inesquecível.

O café colonial é uma tradição na região das hortênsias, a fartura e a qualidade de doces e salgados, os sabores e aromas no ar aguçam o paladar e fazem lembrar da infância.

Situado em um chalé rústico, desde 1998 o Gramberry recebe os visitantes de Gramado ao melhor estilo alemão. Seu café colonial, à moda dos colonizadores da serra gaúcha inclui entre doces e salgados, deliciosos bolos, tortas, cucas e geleias, além de torta fria, empadão de frango e bolinho de aipim. 

Na mesa, além do café e do leite, uma grande variedade de bebidas como chocolate quente ou gelado, vinho, sucos e chás, harmonizam com petiscos salgados como risoles, frango a passarinho e mini pizzas. Entre as sobremesas, flan de chocolate e uma receita especial da tradicional torta holandesa que combina chocolate com bolacha. Um dos mais curiosos sabores é o da Torta Floresta Negra, recheada de mistérios.

Horário de atendimento:

Diariamente, das 10h às 22h.