O Bistrot  foi um projeto criado através da vontade dos seus proprietários Vanderlei e Angelita Ecker em ter um local para reunir amigos. Contando com a experiência gastronômica de ambos, iniciou-se na Rua Madre Verônica, hoje RUA COBERTA, o primeiro “bistrot” de Gramado. Ao longo destes 20 anos, sua história tornou-se marcante por estar localizado no coração da cidade, fazendo parte de um dos pontos turísticos. Sua  trajetória é marcada pela contribuição em tornar esse local uma referência gastronômica em GRAMADO.

Hoje a Rua Coberta é ponto obrigatório para quem visita a cidade, e o Bistrot Pastasciutta  traduz o melhor da gastronomia em pratos de grande sabor. Um local ideal para um café, um almoço, um happy hour ou um jantar, aberto diariamente das 10h ás 23h30mim, mantendo fielmente as características de um verdadeiro bistrot.

O cardápio é rico e muito variado. Pratos elaborados, hambúrgueres, sopas, cremes no pão, massas e risotos, além dos saborosíssimos petiscos. Diversas opções, entre vinhos, cervejas especiais, aperitivos e coquetéis, completam o cardápio de bebidas, além de uma adega particular onde é possível encontrar os melhores rótulos.

Um lugar para estar, sentir e viver Gramado.

       


Cancelar