Em 1985, na cidade de Gramado, um grupo de jovens empreendedores com visão e arrojo, preocupados em melhorar a já consagrada imagem de sua cidade, aos turistas de todo o mundo que ali chegavam munidos de muitas informações de moda, muita vontade e poucos recursos financeiros, iniciaram uma pequena malharia. Sem pontos de venda e sem estrutura de distribuição, vendiam como sacoleiros, nos finais de semana, nas cidades vizinhas a Gramado e na grande Porto Alegre as peças produzidas por eles mesmos.

Como o tempo, muita disposição e comprometimento, as ações desses jovens resultavam em novos relacionamentos, comerciais e humanos, com clientes e colaboradores. De sacoleiros passaram a feirantes, levando a diversos estados do Brasil, a imagem de sua terra natal. O maior resultado desses relacionamentos foi que agregaram em sua coleção mais nobre e mais antigo recurso de vestuário da humanidade, o couro, em todas as suas possibilidades de uso, desde o menor acessório a mais sofisticada peça de vestuário. Sabiam que muita pesquisa e principalmente respeito ao cliente os levariam as novas perspectivas. E assim foi, de feirantes, passaram e lojistas.

Hoje possuímos três lindas lojas em Gramado além da loja virtual.
Incorporamos o estilo e qualidade europeia em nossas peças e a marca Black Bull, que já traz no nome a força, a coragem e a sofisticação que representa, é referencia em moda e design.