Compre agora! Pague no cartão Cartões de crédito aceitos

Ao desembarcar no  parque temático Vale dos Dinossauros nos deparamos com uma área de mata nativa, cenário natural perfeito para que os dinossauros animatrônicos  (que se movimentam e emitem sons) Como o passeio é a ceu aberto, recomenda-se ir em um dia de sol.

No parque podemos conhecer melhor algumas espécies que habitaram nosso planeta e saber como viviam, do que se alimentavam e outras informações interessantes não só para quem se interessa pelo assunto mas para todos os curiosos por nossa história e evolução.

Um passeio pelo Parque dos dinossauros, com suas réplicas perfeitas levam nosso imaginário ao período jurássico.

Durante a visita, você vai encontrar cerca de 30 espécies de dinos, como o T-Rex, Plesiossauro, Estegossauro, Braquiossauro, Carnotauro, Velociraptor, Edmontonia, Utahraptor, Triceratops e o Galimimo. Algumas espécies chegam a medir 10 metros de altura. Como são animatrônicos, não se assuste se eles começarem a se mexer e a emitir sons, levando o visitante a uma viagem no tempo até o período jurássico.

Além das crianças, que adoram este parque, estudiosos do tema também podem se interessar mais por este passeio, já que ao lado de cada réplica há uma placa com informações sobre a origem e os costumes de cada dinossauro

O parque conta com infraestrutura de estacionamento, loja de souvenirs e sanitários e funciona diariamente das 9h às 18h.

Tempo médio de visitação: 30min

Público alvo: toda família

       

  • Rua Madre Verônica, 250, Sala 208, Centro, 95670-000, Gramado/RS