Compre agora! Pague no cartão Cartões de crédito aceitos

Museu de Cera em Gramado. Este é o primeiro projeto do gênero com astros do cinema e da mídia na America Latina, trazendo mais de 90 personalidades e também personagens, como o simpático ogro Shrek e o pestinha Bart Simpson.

Uma foto ao lado do ídolo Ayrton Sena, da belíssima atriz Angelina Jolie ou de personalidades como o presidente dos Estados Unidos. Isto é possível na terra dos sonhos, Dreamland – o       O Museu de Cera fica na Avenida das Hortênsias, que liga Gramado à Canela, com funcionamento diário.

Visita confirmada no circuito europeu e americano, agora Gramado – Rio Grande do Sul, e o Brasil! – pode se orgulhar de fazer parte deste grupo seleto.

O Museu de Cera Dreamland, em Gramado, é o primeiro projeto do gênero a apresentar ícones do cinema e da cultura pop em toda a América do Sul. Países como Argentina, México e Chile ficaram para trás, neste marco do pioneirismo do turismo gaúcho.

Mais de 90 astros do cinema e personalidades distribuídos em 20 cenários temáticos, são o chamariz para visitantes e turistas de todas as regiões.

. Entre as celebridades espalhadas pelo museu, destaque para os apresentadores de televisão Silvio Santos e Roberto Justus, a modelo gaúcha Gisele Bündchen, o Papa João Paulo II, a Princesa Diana, Charles Chaplin, Steve Jobs, Albert Einstein, a rainha da Inglaterra Elizabeth II, Chico Anysio e a Avatar Neytiri.

Tudo para fazer do Dreamland Museu de Cera de Gramado uma terra de sonhos e fantasia, em que cada visita levará o turista a um mundo mágico em que tudo é possível.                             

       

  • Av. das Hortênsias, 5507, Estrada Gramado/Canela, Carniel, 95670-000, Gramado/RS

Cancelar
       

Veja como chegar