Reserve seu hotel on-line

 

Compre com segurança.
Pague no cartão.

Reserve seu hotel on-line

Compre com segurança.
Pague no cartão.

       
Compre agora! Pague no cartão Cartões de crédito aceitos

Uma foto ao lado do ídolo Ayrton Sena, da belíssima atriz Angelina Jolie ou de personalidades como o presidente dos Estados Unidos. Isto é possível na terra dos sonhos, Dreamland – o Museu de Cera em Gramado. Este é o primeiro projeto do gênero com astros do cinema e da mídia na America Latina, trazendo mais de 90 personalidades e também personagens, como o simpático ogro Shrek e o pestinha Bart Simpson.

O Museu de Cera fica na Avenida das Hortênsias, que liga Gramado à Canela, com funcionamento diário.

Visita confirmada no circuito europeu e americano, agora Gramado – Rio Grande do Sul, e o Brasil! – pode se orgulhar de fazer parte deste grupo seleto.

O Museu de Cera Dreamland, em Gramado, é o primeiro projeto do gênero a apresentar ícones do cinema e da cultura pop em toda a América do Sul. Países como Argentina, México e Chile ficaram para trás, neste marco do pioneirismo do turismo gaúcho.

Mais de 90 astros do cinema e personalidades distribuídos em 20 cenários temáticos, são o chamariz para visitantes e turistas de todas as regiões.

Tudo para fazer do Dreamland Museu de Cera de Gramado uma terra de sonhos e fantasia, em que cada visita levará o turista a um mundo mágico em que tudo é possível.

       

  • Av. das Hortênsias, 5507, Estrada Gramado/Canela, Carniel, 95670-000, Gramado/RS
       


Snowland 300_250