Reserve seu hotel on-line

 

Compre com segurança.
Pague no cartão.

Reserve seu hotel on-line

Compre com segurança.
Pague no cartão.

       
Compre agora! Pague no cartão Cartões de crédito aceitos

O Bondinhos Aéreos Parques da Serra possibilita ao visitante contemplar a Cascata do Caracol e a natureza do vale que cerca todo o empreendimento por um ângulo privilegiado. Inédito no Rio Grande do Sul os 12 Bondinhos Aéreos teleféricos são fechados e transportam até oito pessoas no trajeto total de 840m, tendo a vista para a Cascata do Caracol como ponto alto do passeio.

A emoção do passeio começa na Estação Central, onde os passageiros embarcam nos bondinhos aéreos. Essa estação também possui uma área de alimentação e um mirante a 60 metros de altura, que permite uma vista privilegiada da natureza que o cerca. Entrando no bondinho, o visitante chega à Estação Animal, que oferece, além de outro mirante, de 130 metros de altura, trilhas com sinalização para fauna e flora e o espaço artístico "Esculturas que Falam”. No ambiente, aproximadamente 85 peças talhadas em madeira pelo escultor Masaharu Hata (1938-2010) ficam em exposição, reproduzindo não somente a aparência, mas também o som dos animais.

A ambientação do espaço é do design Rodrigo Huelsmann, que criou e esculpiu todo cenário de floresta, composto por escultura de árvores, plantas e pinturas para apresentação das esculturas de Masaharu. As esculturas vão interagir com os visitantes e prometem atrair a atenção de crianças e adultos. Ao retornar aos bondinhos e seguir em direção à Estação Cascata é possível contemplar toda a beleza do Vale e da Cascata do Caracol, uma queda d’água de 131 mts, que oferece aos visitantes uma vista inesquecível. Nessa estação, há um terceiro mirante, onde o público pode aproveitar para tirar fotos e registrar toda beleza à sua volta.

       

  • Rua Madre Verônica, 250, Sala 208, Centro, 95670-000, Gramado/RS
       


Snowland 300_250